2.2.10

Ignora e sê Feliz


Andamos por aí e passamos por pessoas que nos transmitem um sorriso. Não te preocupes, metade dessas vezes é símbolo da falsidade. Não acreditas? Fazes mal. Deixei de ser ingénua. Porque? Olha, por todas as desilusões. Conspirações. Pensamentos. Maldade. Detesto estas pessoas. Ainda me dou a perguntar porque é que existem estas pessoas… Consegues responder?
Repulsa é o que eu sinto. Merecem ser ignoradas. Acabarão sozinhas sem apoio de ninguém. Será? Talvez não. Mas era o que mereciam. A vida é madrasta...
Tenho de expulsá-las do meu mundo. Nada me afectará. Já não fazem parte da minha existência. Mas agradeço, sim. Assim tornar-me-ei mais forte. Experimenta também!
Acredita, não merecem a tua preocupação! Revolta é a solução? Não! Não valem nada!
Que falem da tua vida, que falem de ti… Sempre és tema de conversa. Boa? Nem sempre. Habitua-te! Não podes agradar a todos.
Não te esqueças… Ignora e sê feliz…

3 comentários:

  1. meu amor, as tuas palavras estão tão cheias de razão, apaixonei-me pelos teus textos *.*
    estarás sempre comigo Moni, seja em Rickmansworth, Londres, ou no Bombarral! x)
    eu adoro-teeee amor, e tenho tantas saudades <3
    ( estás sempre comigo (L) )

    ResponderEliminar
  2. Minha Monica'zinha *.*
    Lá estâo os teus textos bonitinhos, cheios de sentimento e de sinceridade que eu gosto tanto de ler. Não são José Saramago, são Mónica Sena Duarte e basta :). Não deixes nunca de escrever =)
    Adoro-txi <3

    ResponderEliminar
  3. É incrivel como é que a tantos kms de distância eu encontrei uma pessoa tão parecida a mim quer fisicamente como na maneira de ver o mundo.
    vou por aqui uma frase dos pacotes de açucar da nicola que acho q se adequa conosco. É uma maneira de dizer que gosto muito de ti.
    "um dia vou conquistar a minha liberdade e a minha paz de espirito"

    ResponderEliminar