5.12.10

Ponto Final .


Fui fraca. Estava sempre a ceder, porque te amava. Fui forte. Aguentei este tempo todo a sofrer. Porquê? Porque te amava. Dei-te tudo e não foste capaz de retribuir. Estive nas tuas mãos. Não me orgulho. Não deste valor. Agora é tarde. Espero que sejas feliz tal como eu vou ser, quando te deixar. Tenho pena por ter acabado tudo assim, não consigo olhar mais para ti. É triste meter todos os nossos momentos de lado e seguir em frente. Não sou assim. Mas aquilo que tem mais força é o que tem de se fazer. Fizeste a tua escolha. E agora eu fiz a minha. E a partir de agora, vou ser uma mulher mais forte. Nada me deitará a baixo. Não nego que ainda te amo. Mas isso vai acabar. E vai ser quando sentires a minha falta, a falta do meu amor e daquilo que eu te dei, dos nossos momentos, do meu carinho por ti e das nossas conversas, que me vais dar o devido valor. Uma coisa resta dizer. Tarde demais.

4 comentários:

  1. Não me diga que foi desta que fez aquilo que eu estou a pensar... Avé caloira! Avé! *

    ResponderEliminar
  2. Gostei particularmente deste Mónica. :)
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Assim mesmo... manda-o lamber um sabão miúda! Vida é para a frente... sempre! Não há voltas atrás! :D

    ResponderEliminar